quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Episódio 22: The Dark Knight Rises



Bom, quarta feira é dia deee  vídeo novo! O texto de hoje vai pra Anne Hathaway.
Devo confessar que quando soube que ela faria a Catwoman, fiquei meio chateada. Em todos os três filmes que eu já vi dela, achei Anne muito sem sal. Ainda acho.
Na minha mente, a Catwoman tinha que ser sexy. Não sei se é por causa das antigas, mas realmente achava que ia faltar alguma coisa. E faltou. Não que ela tenha estragado o filme. Mas é que a personagem não tinha o toque especial. Não brilhou.
Entendo que ela não tava assim muito na lista dos personagens principais. Mas acho que merecia mais, pelo burburinho que deu. A grande vantagem foi poder focar no personagem. As ações importavam mais, e é essa a ideia afinal.
Bom, agora eu quero saber: O que você acho de Anne no filme? Comente aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário