quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Episódio 21: Forrest Gump



E como quase todo mundo sabe, quarta feira é dia deeeee video novo!
O tema dessa semana é o filme Forrest Gump. E como primeiro conteúdo extra (já que é o primeiro vídeo que eu posto no blog) vou falar um pouco do box especial para colecionadores.
Eu ganhei o meu de presente no Dia dos Namorados, e simplesmente amei. São 2 DVDs: Um com o filme e o outro inteiro de extras. LÓGICO que eu assisti tudo várias vezes!
Levando em consideração que o filme é de 1995, é um box bem completo. É possível ver várias entrevistas com Tom Hanks, o resto do elenco e a produção.
Uma das partes que mais se destacou pra mim é onde fala dos sons. Um senhor (que deve ser o diretor de som) diz como foram feitos os sons pra causar determinadas sensações ao longo do filme. Muito interessante!

Um comentário: