quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ep 29: Ted e atrasos...

Bom, nem preciso dizer que estou atrasada com o post de semana passada... Eis o video:

A questão é que.... Eu não sei o que dizer... E isso é meio que um problema no filme... E ai você vai ver noticias sobre ele e a única coisa que aparece se refere à censura.
Eu sei que ela foi considerada imprópria por aí. Sei também que tem certa apelação no tal "politicamente incorreto" mostrado no filme.
Mas será que o filme é só isso?Tá bom, tá bom. Não dá para esperar muito de uma comedia dessas (por mais interessante que possa parecer). Acho que a minha grande frustração está em usarem um plot tão interessante (um ursinho que ganha vida) para criar um filme comum. But it's all about the money né...
Mentira. Não é só da censura que eu tenho ouvido falar. Fiquei sabendo por aí que o Seth MacFarlane vai apresentar o Oscar em 2013. Ponto para ele!
E você, o que pensa desses filmes que deixam a gente esperando mais? Comente aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário