segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Explicações


Olá queridos! Tenho sumido né? Acabei ficando sem tempo de fazer nada. Nem continuei publicando as fotos do concurso! Mas estou viva e bem, caso vocês estejam se perguntando.
O que eu tenho feito de interessante essa semana? Bom... Sábado foi a festa de aniversário do João (do Blog da Mebz e do João). Aliás, parabéns pra ele (o dia oficial é hoje)!
Fizemos uma lista de filmes acidentalmente cômicos, acompanhados de de pipoca, cachorro quente, caipirinhas e gelatina com vodka (aliás, SUPER recomento). Nem preciso dizer que me diverti horrores.
Mais algumas coisinhas importantes:
    Ainda essa semana colocarei meus links de contatos como uma página do blog. Pessoas tem reclamado do redirecionamento do link (e eu não fui capaz de consertar).
    Criei um perfil no Tumblr. Mais pela vontade de estar cem por cento conectada (vocês me conhecem, eu só não sei lidar com o twitter..) do que por qualquer outra coisa. Aliás, estou aceitando sugestões de conteúdo pra ele. Entra aqui e dá uma olhada ^^

Bom, acho que é só isso. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário