domingo, 5 de maio de 2013

Soprando a Poeira

Olás! Pois é, voltei. Dessa vez pretendo ficar. Confesso que acabei deixando o blog por motivos que nem eu mesma sei. Mas isso acabou.
Acontece que eu participei do VEDA (Vlog Everyday April) - assunto a tratar com mais calma no futuro - e descobri que sou mais capaz do que maginava. Imaginem vocês que consegui fazer um vídeo por dia todos os dias desse mês e ainda deixei coisa que queria fazer para trás.
E é com essa confiança de fim de VEDA que anuncio a reabertura do blog!

Como podem ver, o layout também mudou. Achei apropriado. Mudanças... Fora que esse me parece muito mais leve e agradável. O que acharam?
E como se não bastasse, mudanças nos posts também!
Acrescentarei uma nova coluna, chamada Perfil do Diretor.

Ela será lançada toda sexta, e contará com um dossiê - com direito a opiniões pessoais - dos meus diretores preferidos. E eventualmente de diretores que eu só conheço. E depois de alguns que descobri no dia de escrever... Enfim, todos os diretores que aparecerem no meu caminho.

Além disso, a coluna Foto da Semana estará de volta. E, é claro, continuarei publicando aqui os videos do meu vlog. Para quem se interessar, começarei essa semana com os Vídeos de Domingo. Para mais informações, fique atento à Página no Youtube.
Nos vemos depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário